quarta-feira, 9 de junho de 2010

Os meus 10 mandamentos

Fala povo da Terra.

Eu estava esses dias planejando uma postagem para que mostre meus 10 mandamentos sobre a vida, afinal eu sou demais e não poderia faltar isso no meu blog.
Então, aí vai os meus 10 mandamentos:


1- A escola e o trabalho são sagrados, não toque neles.

2- Sempre use teu tempo disponível para navegar na internet. 

3- Repita o prato. Não importa o que seja.

4- Jogue bolinhas de papel no seu chefe ou professor. É divertido, mas quando descobrem que foi você, você cai fora.

5- Coma muito doce, não ligue para a pança extra. Se você for diabético, coma muito doce diet. 

6- Deixe suas tarefas que você pode fazer amanhã para depois de amanhã.

7- Converse muito no MSN, Twitter, Orkut, Skype, Facebook, Myspace, etc.

8- Faça exercícios físicos. Tecle bastante todo dia e jogue muito videogame. Estará com a velocidade de um leopardo e os reflexos de um gato (mentira!!)  .

9- Uma ignorada SEMPRE quer dizer que sim. 

10- Entre, divulgue e comente no Sórria. 



Falow galera, beijundas *---*

Nenhum comentário: